quarta-feira, 24 de março de 2010

Nome - Lavínia Durigan O’Lattern.
Apelido - Vina, Vínia, “Vi”.
Aniversário - 17 de março.
Signo - Áries.
Profissão - Curandeira em período de experiência no St. Alborghetti.
Varinha - Nogueira, 25 centímetros, pêlo de rabo de unicórnio filhote.
Objeto especial - Metade de um pingente de Ying Yang que Victor me deu quando começamos a namorar - ele fica com a outra metade; é o símbolo do equilíbrio e da confiança. Meu diário, que foi um presente do Ricard para que eu aprendesse a “controlar minhas emoções desabafando comigo mesma” e que, hoje, guarda todos os principais (melhores ou piores) momentos da minha vida.
Animal de estimação - Na casa da minha família, na Irlanda, um cachorro e uma gata: Tobby e Tyna. Comigo, só minha coruja das torres: a Tory.
Quem admira - Meus amigos – que formam a família que construí. Mesmo com todos os problemas que enfrentamos (coletivos ou não), permanecem unidos e otimistas.

Nome - Victor Leví Neitchez.
Apelido - Para a Vina, “Vi”. Para todos os outros: pergunte ao Micah qual é o da vez... *roll eyes*
Aniversário - 4 de dezembro.
Signo - Sagitário.
Profissão - Estagiário, como obliviador, no Departamento de Execuções das Leis da Magia (Ministério da Magia da Bulgária).
Varinha - Mogno, 27 centímetros, crina de testrálio.
Objeto especial - A metade do pingente de Ying Yang que divido com a Vina desde que começamos a namorar. Uma antiga goles de trancabola do meu avô – de quando ainda estudava em Durmstrang; ele era destaque do time e diz que essa foi a única bola que arrebentou em sua mão.
Animal de estimação - Não sou muito disciplinado para cuidar de bichos...
Quem admira - Toda a minha família (“os Neitchez”) – em especial meus avôs, pais, e meu tio Tony – o melhor obliviador da Bulgária *puxa-saco*; e meus amigos. Ah, claro, Abraham Peasegood que, mesmo sem querer, inventou o melhor esporte bruxo de todos.

Nome - Ricard Dragash Solune.
Apelido - Não tenho (é claro que estou desconsiderando todos aqueles “instantâneos” que Micah inventa...).
Aniversário - 20 de outubro.
Signo - Como não sei a hora que nasci, prefiro dizer que “às vezes sou Libra, às vezes sou Escorpião”. E essa estimativa geralmente dá muito certo para mim.
Profissão - Estagiário no Departamento de Mistérios (Ministério da Magia da Bulgária). Nos tempos livres e/ou quando a situação exige, faço horas como terapeuta.
Varinha - Cedro, 23 centímetros, lágrima de fênix.
Objeto especial - O “livro do ano” da nossa turma, com as assinaturas de todos os meus amigos, e um sobre os musicais mais fomosos que Georgia me deu (com dedicatória!).
Animal de estimação - Uma coruja castanha: Biafra.
Quem admira - Todos os meus amigos – mesmo os que têm jeito de doidos, ou os que ninguém coloca fé.

Nenhum comentário: